Blog novo de uma "velha" blogueira

by - 15:42




Não digo "velha blogueira" como se eu tivesse muita experiencia, sou uma velha tentativa. Desde 2009 eu estou nisso de ter um blog e querer fazer dar certo, deu, até 2013 e mudando de nome/cor/tema varias vezes, tantas alias que não consigo lembrar o nome de todos. Esse novo blog é uma mistura de um sonho com medo. Sonho de ter um blog, medo de se expor. Voltei por que aqui é um lugar que eu me sinto a vontade e que eu realmente me encontro.


Essa pressão de "e agora o que você vai fazer da vida?" me fez pensar em coisas que me deixam feliz em fazer ou apenas que eu gostasse nem que fosse um pouco. Ainda não tenho uma resposta fiel pra seguir mas o blog com certeza vai ser um meio de buscar saber o que eu quero.

Desde os outros blogs que eu tive eu conversava muito com todas as leitoras do meu blog e com os blogs que eu seguia e acho isso incrível, poder dividir ideias com pessoas que você nem conhece e sempre ouvir um conselho que faz seu dia melhor.

Por isso eu voltei, por esse e por tantos outros motivos, espero que dessa vez possa ser diferente. Conto com vocês!

You May Also Like

23 Comments

  1. espero que esse ano seu blog dê certo, já vi que você realmente gosta do que faz e acho que isso é que faz a diferença.
    beijos e boa sorte!

    Entre ver e viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada caroline,vai dar certo sim!
      vou continuar acompanhando o seu blog! beijoss

      Excluir
  2. Oi Naiara! Que legal que voltou com o blog, espero que dê certo e muito sucesso para você, vou acompanhar os posts ^^.


    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito sucesso para nós!! muito obrigada pelo carinho, e pode ter certeza que vou aparecer mais vezes no seu cantinho. <3
      beijoss

      Excluir
  3. Que seja belo! Estou enviando todas as melhores energias, viu? Mais da metade do caminho você já andou e anda, porque envolve a persistência e o carisma, o resto é só ir plantando e colhendo, o que também já começou. Sucesso, lindona!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muuuito feliz em ler esse seu comentário, sério, melhorou o meu dia hahaha. obrigada por tudo!

      Excluir
  4. Naiara, sua linda! Vim aqui retribuir sua visita.
    Que bom que vocês está voltando a escrever. Isso faz bem!
    Sucesso!
    bjs <3
    www.sonhandocommapas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bem-vinda!! É muito bom ter um cantinho para compartilhar com as pessoas desconhecidas sentimentos que antes ficavam guardados. Boa sorte nessa nova jornada :)

    ResponderExcluir
  6. Agora vai, Naiara! rsrs Também tive muuuuitos blogs, não sei o que é isso, mas sempre dava vontade de mudar. Boa sorte!

    Flor de Júpiter

    ResponderExcluir
  7. confesso que só de entrar e ver esse layout clean já me deu vontade de ficar aqui e ver todos os posts, fiquei meio #xatiada quando vi um post só! UHUEHEIHE mas compreendi o que você quis dizer, espero que de tudo certo lindona... Que a sorte esteja sempre a seu favor _|||_ hahaha beijos :-* http://porkeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiiii <3 Fico muito feliz em ler isso, é exatamente o que eu queria passar, muito obrigadaa!

      Excluir
  8. Também estou nessa de tentar um novo blog, porém não tenho talento algum para designer como você. Muita luz nesse teu novo rumo!! Irei te acompanhar sempre que der.

    Ps: Acabei de criar um blog, ainda não tem um bom designer nem nada parecido.. quem puder dar uma chegadinha no meu cantinho fico agradecida! Um beijo na testa de quem for lá ver ou ler esse comentário ❤

    site: http://talveznaosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh que isso, seu blog esta um amor com esse designer <3 Muito obrigada pela visita!!

      Excluir
  9. Aii quero posts novos, please ♥♥♥

    www.meuolharmagico.com

    ResponderExcluir
  10. Ter blog é uma delícia, né? Espero que agora o você fique mega feliz com o seu e que tudo dê certo.
    Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada gabi <3 Já estou bem feliz só por receber esse carinho de vocês, sério!

      Excluir
  11. Uma pessoa psciana é que não tem piscina? Boa sorte ai , tou acompanhando, ta massa até agora.

    ResponderExcluir
  12. Encontrei seu blog por acaso, mas estou igual você: recomeçando! Decidi voltar a usar o blog mais uma vez, começando tudo do zero haha Adorei seu cantinho! Espero que dessa vez dê certo para você (e para mim). :)
    http://innsidethemirror.blogspot.com

    ResponderExcluir